Drama mostra jovem tentando se comunicar com namorado após um grave acidente
(Netflix/Divulgação)
Depois de fazer grande sucesso com os filmes de A Barraca do Beijo, a atriz Joey King volta na Netflix com uma nova produção dramática. Dessa vez, o longa Ainda Estou Aqui, que entra no catálogo do streaming nesta sexta-feira (8), promete agradar aqueles que gostam de enredos emocionantes misturados ao romance.
Qual é a história do longa Ainda Estou Aqui, da Netflix?
Na produção, a personagem Tessa (Joey King) é uma fotógrafa que tem um passado misterioso, principalmente no que diz respeito a relacionamentos. Para a jovem, o amor não faz parte de sua vida; mas isso pode mudar quando ela conhecer o rapaz chamado Skylar (Kyle Allen), que é romântico e totalmente o oposto do que Tessa espera para si própria.
Apesar disso, quando o casal engata numa relação mais séria, um acidente de carro os separa abruptamente. Tessa sobrevive, mas Skylar falece no local da tragédia, e tal evento faz com que a personagem queira mais respostas a respeito do que pode ter ocasionado tudo isso.
No meio da montanha-russa que tudo se tornou, Tessa acredita que Skylar queira se comunicar com ela do além. Com a ajuda de uma amiga, a protagonista tentará fazer contato com o namorado para encontrar as respostas de que precisa. No filme Ainda Estou Aqui, Tessa falará com Skylar uma última vez.
Além de Joey King de A Barraca do Beijo, o longa da Netflix também traz Kyle Allen de Amor, Sublime Amor, filme que recentemente foi indicado ao Oscar 2022. Ainda, Kim Dickens de Garota Exemplar e John Ortiz de O Lado Bom da Vida complementam o elenco. Ainda Estou Aqui já está disponível no catálogo da Netflix.
Você também pode curtir:
Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!