top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Foto do escritorRedação neonews

"Rivais" cancela sua participação no Festival de Veneza

Filme adia sua estreia para 2024


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


A estreia do aguardado filme "Rivais", estrelado por Zendaya, sofreu um cancelamento inesperado por parte da Warner Bros. Pictures. O longa-metragem não será mais exibido no Festival de Veneza, e sua estreia, que estava prevista para setembro deste ano, foi adiada para o primeiro trimestre de 2024. A notícia foi divulgada pelo site Deadline.


O filme, dirigido por Luca Guadagnino, famoso por seu trabalho em "Me Chame Pelo Seu Nome", tinha sido selecionado como filme de abertura do prestigiado festival de cinema italiano. No entanto, a decisão de adiar sua estreia veio à tona após a constatação de que o elenco principal não poderia participar da divulgação e promoção do projeto.


A atual greve dos atores em Hollywood está impactando os planos de lançamento da Warner Bros., já que o elenco de "Rivais" e outros projetos não está envolvido em atividades de divulgação nem acompanhado de novas inspiradas. Os executivos do estúdio consideram que seria "longe do ideal" lançar o filme sem a presença e o apoio do elenco.


Esse adiamento também está afetando outras produções, como "Duna: Parte 2", que também conta com a presença de Zendaya, e títulos da DC, que podem fazer parte de um pacote de adiamentos a ser anunciado oficialmente pela Warner Bros. Os fãs terão que esperar um pouco mais para verem Zendaya brilhar nas telonas, mas a expectativa permanecerá alta para o lançamento dos projetos adiados.


 

Publicidade

 

bottom of page