A parceria tão esperada entre Anitta e Sam Smith no álbum "Funk Generation" é cancelada, deixando fãs e a cantora surpresos
(Foto: Divulgação)
A colaboração ansiosamente aguardada entre Anitta e Sam Smith para a música "I Wanna Be" no novo álbum "Funk Generation" foi cancelada pelo artista inglês, conforme confirmado pela própria cantora em uma conversa com seus fãs.
Após a divulgação de uma entrevista na Cosmopolitan UK, na qual Anitta confirmou o lançamento em breve da colaboração, a cantora esclareceu que a declaração havia sido feita um mês antes, e desde então, Smith optou por cancelar o lançamento da parceria. Esse cancelamento também impactou o plano de lançamento do sexto álbum de estúdio de Anitta.
"Ele cancelou o lançamento. Tive que reprogramar o plano de lançamento do álbum e, assim que tivermos os dados, vocês saberão. Não vai demorar muito, todo o resto está pronto. Amo vocês", escreveu Anitta, sem fornecer detalhes sobre os motivos por trás do cancelamento.
Recentemente, em uma entrevista à Rolling Stone US, a cantora apresentou a importância do álbum "Funk Generation" não apenas para sua carreira, mas para sua vida, especialmente após um susto com sua saúde em 2022. Ela revelou: "Pensei que fosse morrer . E então disse: 'Sabe o quê? Vou fazer um álbum para mim, apenas para o caso de ser a última coisa que vou fazer - sem me preocupar com o que iria acontecer depois do álbum, sem me preocupar se o álbum ia ser bom, se as pessoas iriam gostar ou se ia entrar nos charts."
O cancelamento da colaboração adicionou uma reviravolta aos planos do artista para o álbum, deixando os fãs ansiosos por mais informações sobre as próximas datas de lançamento.
Publicidade