Dogecoin é uma das criptomoedas mais populares do momento. O que antes surgiu apenas como um meme, ganhou o holofote ao receber apoio de personalidades como Elon Musk. E vendo essa nova tendência surgindo, na última segunda-feira (26) o Burger King lançou uma campanha pra lá de criativa.
"Dogpper", o biscoito para cachorros feitos pelo BK, foi anunciado. O seu diferencial é de que apenas é possível pagar usando Dogecoins. Afinal, como diz o próprio texto de divulgação da empresa; "Qual a melhor forma de pagamento para um produto voltado para cachorros? Obviamente, dogecoins".
Para realizar a compra é simples, quem tiver interesse deve realizar o cadastro no site , e transferir o valor de dogecoins equivalentes a quantidade de Dogppers que você comprar. Um único biscoito está saindo por 3 dogecoins, o que equivale a cerca de R$ 3.
E caso você seja um entusiasta de criptomoedas (assim como nós), você não pode deixar de assistir ao episódio 4 do Tech Hour, na qual o Henrique teve um papo super bacana com João Carvalho sobre o tema. Confira o vídeo abaixo: