top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Foto do escritorRedação neonews

Confira os artistas que cantarão no “Criança Esperança”

Evento contará com apresentações de Ana Castela, Ludmilla e muito mais!


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Em agosto, a TV Globo prepara-se para mais uma edição emocionante do "Criança Esperança", um evento especial que tem como objetivo arrecadar doações para auxiliares de suporte dedicadas às crianças e adolescentes.


Desta vez, o espetáculo retornará a uma arena aberta ao público, proporcionando a oportunidade de presenciar apresentações de artistas da música, como Preta Gil, Ludmilla, Léo Santana, Ana Castela e outros.


A emissora divulgou uma parte dos nomes dos artistas que subirão ao palco do "Criança Esperança" no dia 7 de agosto de 2023. Além disso, o evento beneficente deste ano contará com as apresentações de Ludmilla, Zeca Pagodinho, Leo Santana, Fabio Jr, Dilsinho e Preta Gil.


No entanto, esses não serão os únicos artistas a se unirem em prol dessa nobre causa. Ana Castela, João Gomes, Chitãozinho & Xororó, Negra Li, MC Cabelinho, Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues e MC Carol também subirão ao Palco-Esperança para apresentações exclusivas.


Marcos Mion se juntará a Ivete Sangalo como apresentadora do evento especial deste ano. É importante ressaltar que Ivete Sangalo, além de ser uma das anfitriãs, também está confirmada como uma das atrações musicais.


A nova edição seguirá a proposta de anos anteriores, proporcionando encontros inéditos entre artistas no palco, como ocorreram no ano passado com Gloria Groove e Rebecca, Pabllo Vittar, Duda Beat e Gaby Amarantos, entre outros.


Durante alguns anos, o programa deixou de ser realizado em grandes espaços e passou a acontecer em estúdios menores. Devido à pandemia, o "Criança Esperança" teve que se adaptar a um formato sem a presença do público. Agora, o programa retorna às suas origens e aceita em uma arena digna de um grande show.



 

Publicidade

 

bottom of page