Empresa de tecnologia e inovação neoCompany, reúne colaboradores em seu evento anual para apresentar inovações e lançamentos, destacando seu compromisso com novas tecnologias e a expansão de suas operações
(Foto: Divulgação)
Sobre a neoCon
A empresa de tecnologia, neoCompany, realizou seu tradicional evento, neoCon. O evento é anual e desta vez não só celebrou a resiliência e persistência da neo diante dos desafios superados e das conquistas realizadas, como também, destacou as principais inovações e lançamentos tecnológicos que a empresa implementou e pretende implementar a partir deste ano de 2024, reafirmando seu compromisso com um futuro promissor.
Segundo Thiago Martins, CO-CEO da neo, "A neo é, por definição, uma empresa de tecnologia. No entanto, temos um zelo muito grande com nosso atendimento, de forma que sempre permanecemos muito atentos à qualidade de nossos serviços e em como eles podem contribuir para melhorar a experiência dos nossos clientes. Sendo assim, as melhorias apresentadas nesta neoCon vão refletir direta e indiretamente nesta experiência, e estamos muito empolgados com o que teremos pela frente neste ano.”
Metas e Projeções para o futuro neo
Entre os principais objetivos apresentados na neoCon 24, destacaram-se a atualização massiva do sistema de ERP - Planejamento de Recursos Empresariais e a integração de pagamentos via PIX para o clientes e parceiros neo.
As novas tecnologias integradas ao ERP da empresa prometem otimizar processos internos e oferecer um atendimento ainda mais eficiente e unificado. Além disso, a implementação do pagamento via PIX facilitará as transações para clientes e parceiros, ampliando as oportunidades de negócios.
A neo está disposta a manter o foco em otimizar seus processos e ampliar os seus já 98% de satisfação entre seus clientes, parceiros e amigos neo. Uma das promessas destacadas durante o evento é a realização de um mapeamento abrangente das lojas clientes e parceiras. Esse mapeamento visa auxiliar, acompanhar e aprimorar constantemente o desempenho tecnológico dos produtos contratados, garantindo um suporte contínuo e eficaz.
A ferramenta de monitoramento dos produtos neo, também, não ficou de fora dessa neoCon, com novas utilidades implantadas será possível resolver e prevenir problemas de forma ainda mais rápida. E claro, a empresa se compromete em ampliar com a cultura do atendimento proativo, reafirmando seu lema: “Atender bem é fazer Amigos”.
Novidades e melhorias
As melhorias que a neo vem trazendo em suas plataformas de gestão de produtos e nos próprios produtos, também, foram assuntos abordados.
O neoStore- software de frente de caixa e gestão, homologou o sistema de pagamentos via TEF -Transferência Eletrônica de Fundos. E o neoSuite - plataforma digital dos produtos neo, passou por reformulações, melhorando a experiência do usuário.
O Anima - setor de produção de conteúdos e gestão dos produtos neo, apresentou o novos guias/manuais de atendimento, visando maior rapidez nos atendimentos.
Entre os guias, destaca-se o de como o cliente deverá enviar o arquivo de conteúdos que deseja exibir em seus produtos neo contratados. Deste modo, dentro dos parâmetros propostos no guia, o Anima da neo passa a portar uma cartilha detalhada de todos os formatos de conteúdos com os quais trabalha. Outra funcionalidade deste guia é ajudar os clientes da empresa de como os projetos dos futuros conteúdos devem ser enviados à equipe de animadores da neo.
Conclusões e expectativas futuras
No ano de 2024, a neo também conquistou novos clientes parceiros, e que de certa forma impulsionaram ela no mercado em uma fatia adicional de 17,8%, ampliando sua atuação e relevância no cenário de inovação e tecnologia .
A trajetória da empresa, marcada pela inovação, reflete sua capacidade de adaptação em um mercado em constante evolução. A neo está se preparando cada vez mais para atender à crescente demanda e expandir suas operações, construindo um futuro promissor tanto para seus colaboradores quanto para seus clientes.
Afinal, "Atender bem é fazer amigos".
Para encerrar fica a nota de agradecimento do CO-CEO da neo, Thiago Martins: "Gostaria de agradecer a todos os neoExploradores que estiveram presentes no evento, assim como àqueles que não puderam comparecer, e aos nossos valiosos clientes e parceiros. O sucesso de uma empresa não se resume apenas aos seus produtos, mas, acima de tudo, é construído pelas pessoas que, direta ou indiretamente, fazem parte dessa história."