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Da Necessidade à Inovação | Como Kim Vaccarella Transformou uma Dificuldade em um Império de Bolsas de Praia

Fundadora da Bogg Bag cria marca de sucesso com mais de 40 cores e linha de acessórios, projetada para facilitar a vida na praia


Fundadora da Bogg Bag cria marca de sucesso com mais de 40 cores e linha de acessórios, projetada para facilitar a vida na praia
Kim Vaccarella

(Foto: Divulgação)


As bolsas coloridas da Bogg Bag se tornaram um fenômeno — a marca vendeu 3 milhões de unidades e está no caminho de alcançar uma receita de US$ 100 milhões (cerca de R$ 550 milhões) neste ano. Atualmente, a Original Bogg Bag está disponível em mais de 40 cores, com mais tons e padrões chegando regularmente ao mercado. A Bogg Bag também lançou uma linha de acessórios e porta-bebidas. A sede do negócio é em Nova Jersey, nos Estados Unidos.


O caminho foi longo até a marca se tornar um sucesso. O negócio surgiu de uma experiência da fundadora Kim Vaccarella durante uma viagem de férias com a família, em 2008. “Uma ida à praia com dois meninos pequenos pode ser caótica, então eu estava sempre procurando maneiras de tornar nossos passeios mais organizados”, afirma a empreendedora de 54 anos, que tinha dificuldade em encontrar uma bolsa durável, resistente à água e grande o suficiente. Quando não encontrou uma disponível no mercado, decidiu criar a sua versão.


Kim Vaccarella transformou uma necessidade pessoal em uma oportunidade de negócio, criando a Bogg Bag para resolver um problema real e comum para muitas famílias. Com o sucesso da marca, a Bogg Bag não só preencheu uma lacuna no mercado, mas também se tornou um símbolo de inovação e praticidade, oferecendo soluções que facilitam o dia a dia na praia e em outras aventuras ao ar livre.


 



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