As mudanças irão ocorrer entre o final deste ano e o começo de 2024
(Foto: Divulgação)
O Disney+ está querendo copiar a Netflix e definir algumas medidas que limitem o compartilhamento de senhas entre indivíduos de endereços diferentes. A informação foi divulgada por Bob Iger, o próprio CEO da Disney, em uma chamada com os acionistas do estúdio.
"Estamos ativamente explorando formas de lidar com o compartilhamento de contas, e buscando as melhores formas de permitir que nossos assinantes compartilhem contas apenas com amigos e familiares. No fim deste ano, vamos atualizar os nossos contratos com termos e políticas adicionais sobre o compartilhamento de senhas, e em 2024 vamos revelar nossas táticas para a monetização", comentou Iger.
A fala do CEO indica que o seu streaming deve seguir uma estratégia parecida com a da Netflix, que começou a bloquear o uso de uma mesma conta em endereços diferentes, mas acabou também dando aos assinantes a opção de pagar uma taxa a mais para adicionar mais perfis em suas contas.
Segundo Bob Iger as mudanças irão entrar em vigor entre o fim deste ano e o começo de 2024. Continue acompanhando o Portal para mais novidades.
Publicidade
Veja também: Tobey Maguire está com vontade de voltar a atuar