Veja como a dinâmica da semana levou ao paredão quádruplo.
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Na noite de ontem (12), mais um paredão foi formado dentro da casa, mas nesta semana, a dinâmica foi diferente.
Tudo começou com o Quarto Branco, em que Domitila foi derrotada por Fred, fazendo com que ela fosse a primeira emparedada da semana, sem direito a participar da prova bate-volta e Fred ficasse imune.
Seguindo mais para o final da semana, Larissa e Cezar venceram a prova do anjo em dupla, e decidiram imunizar Aline na formação de paredão.
Na hora da indicação do líder, Mc Guimê indicou Cezar, justificando que, mesmo que os dois tenham se resolvido na festa, o voto dele já estava decidido. Cezar também não teve o direito de participar da prova bate-volta.
Publicidade
Assim, iniciando a votação da casa, os brothers sortearam em que quarto ficariam, criando-se então dois grupos, de modo que cada pessoa só poderia votar em alguém do grupo oposto ao dela.
Com a votação finalizada, Larissa foi a mais votada de um quarto e Marvvila de outro.
Para completar a votação, Aline, que tinha o poder curinga, pode escolher, entre Larissa e Marvvila, qual das emparedadas teria direito a um contragolpe. Aline escolheu Larissa, que indicou Ricardo.
Por fim, Larissa, Marvvila e Ricardo jogaram a prova bate-volta e Marvvila foi quem levou a melhor, se salvando e formando o paredão da semana: Larissa, Ricardo, Domitila e Cezar.
Não deixe de acompanhar o nosso portal para não perder nenhuma novidade do BBB 23!
Publicidade