Lançamento será a conclusão dos álbuns anteriores.
(Foto: Divulgação)
Para a alegria dos fãs de Ed Sheeran, a espera finalmente acabou! O cantor anunciou o lançamento de seu novo álbum, intitulado de “-”, que se pronuncia “Subtract”. Este nome representa a finalização da equação de seus álbuns anteriores, “+” (2011); “x” (2014); “÷” (2017); e “=” (2021).
Com a produção de Aaron Dessner, o álbum está previsto para maio deste ano, e contará com 14 faixas inéditas, com os nomes já revelados.
Ed conta que o álbum será bastante emocionante, já que, enquanto o produzia, sua esposa, Cherry Seaborn, foi diagnosticada com um tumor e seu melhor amigo faleceu, Jamal Edwards.
Publicidade
“Escrever músicas é minha terapia. Isso ajuda a dar sentido aos meus sentimentos… E em pouco mais de uma semana, substituí o trabalho de uma década pelos meus pensamentos mais sombrios e profundos. No espaço de um mês, minha esposa grávida foi informada de que ela tinha um tumor, sem tratamento até depois do parto. Meu melhor amigo Jamal, um irmão para mim, morreu repentinamente, e me vi no tribunal defendendo minha integridade e carreira como compositor. Eu estava em uma espiral de medo, depressão e ansiedade. Eu senti como se estivesse me afogando, com a cabeça abaixo da superfície, olhando para cima, mas sem conseguir respirar”, disse o cantor.
“Este álbum é puramente isso. É abrir o alçapão da minha alma. Pela primeira vez, não estou tentando criar um álbum que as pessoas gostem, estou apenas lançando algo que é honesto e verdadeiro para onde estou em minha vida adulta. Esta é a anotação do diário de fevereiro passado e minha maneira de entendê-la. Isso é Subtrair”, finalizou.
Confira o anúncio feito pelo cantor:
Publicidade