A atriz Hayden Panettiere compartilha experiências difíceis ao interpretar personagem na produção e aponta semelhanças desconfortáveis com sua própria vida
(Foto: Divulgação)
Hayden Panettiere, conhecida por sua participação em produções populares como Heroes, Pânico e Nashville, recentemente abriu o jogo sobre as dificuldades enfrentadas durante as gravações da série musical.
Em entrevista ao The Messenger, a atriz e cantora revelou que sua experiência em Nashville foi "muito traumatizante" porque sentiu como se estivesse "representando sua própria vida." No enredo, Panettiere interpreta a cantora country Juliette Barnes. A atriz compartilhou que, em várias ocasiões, sugeriu aos roteiristas que desenvolvessem histórias para sua personagem que fossem distintas de sua própria vida.
Um dos pontos mais dolorosos foi o arco da personagem relacionado ao alcoolismo, considerando que, na vida real, Panettiere enfrentava a dependência química. "Desde o início, foi como se eu estivesse namorando um jogador de futebol, [e então] Juliette namorasse um jogador de futebol", expressou Panettiere. "E então eles a transformaram em alcoólatra. Aí eles se voltaram para ela, deixando a filha e indo para um lugar maluco na Europa, e era muito óbvio... Eles não estavam fazendo o dever de casa. Eles não estavam criando novas histórias. Eles estavam apenas olhando para a minha vida e pensando: 'Oh, vamos pegar o que ela está passando e dar uma olhada nisso.' E então, ta-da! Está feito e pronto."
Nos últimos anos, a atriz tem sido aberta sobre sua luta contra a dependência química. Panettiere mencionou que a carga horária exaustiva de 10 a 12 horas por dia durante as gravações da série dificultou sua batalha pelo próprio bem-estar. "Não tive tempo para cuidar de mim mesma e para pensar e passar pela dor que estava sentindo física e emocionalmente", compartilhou ela.
Publicidade