O casal icônico de Hollywood decide seguir caminhos separados novamente, com a cantora Jennifer Lopez entrando com o pedido de divórcio
(Foto: Divulgação)
Jennifer Lopez e Ben Affleck, um dos casais mais famosos e acompanhados de perto por fãs em todo o mundo, estão se separando pela segunda vez. A cantora e atriz entrou com o pedido de divórcio após dois anos de casamento, segundo informações divulgadas pelo TMZ.
O casal havia se casado em 16 de julho de 2022, em uma cerimônia íntima realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. No entanto, parece que o relacionamento não conseguiu resistir às pressões e desafios da vida a dois. Lopez optou por não contratar um advogado e, de acordo com as informações, está se representando no processo de divórcio.
Uma fonte próxima à atriz contou à revista People que Lopez "tentou muito fazer as coisas darem certo e está de coração partido". A mesma fonte reforça que "os filhos são a prioridade número um, assim como sempre foram". Jennifer Lopez é mãe de gêmeos de 16 anos, Emme Maribel Muñiz e Maximilian David Muñiz, fruto de seu relacionamento anterior com o cantor Marc Anthony. Ben Affleck, por sua vez, é pai de Violet Affleck, de 18 anos, filha do casamento com a atriz Jennifer Garner.
O romance entre Lopez e Affleck, que ganhou o apelido de "Bennifer" pelos fãs e pela mídia, começou em 2002 e rapidamente se tornou um dos relacionamentos mais comentados de Hollywood. Eles chegaram a noivar e tinham planos de se casar em setembro de 2003, mas adiaram o casamento e, eventualmente, terminaram o relacionamento em janeiro de 2004. Mesmo após a separação, os dois mantiveram uma amizade ao longo dos anos, reatando o romance em 2021, mais de 17 anos depois do primeiro rompimento.
Com essa nova separação, o público e os fãs do casal Bennifer mais uma vez se despedem de uma das histórias de amor mais emblemáticas de Hollywood, que mesmo com suas idas e vindas, sempre foi acompanhada com muito carinho e expectativa.
Veja Também: Filmes e Séries | Lançamentos da semana