top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Foto do escritorRedação neonews

Jovem vira panda vermelho gigante em "Red - Crescer é uma Fera", novo longa da Pixar

O filme estreará em março de 2022 e conta com a mesma diretora de "Bao", curta-animado ganhador do Oscar



Ficar vermelho de vergonha, ou animado por algo é muito comum, porém se torna um problema caso passe um pouco dos limites. Na nova animação da Pixar, "Red - Crescer é uma Fera", nós veremos a história de uma jovem menina que está em fase de desenvolvimento e que ao invés de apenas corar de vergonha, ficar agitada ou ansiosa apenas, nessas situações ela acaba tomando forma de um enorme panda vermelho. Situação um pouco complicada eu diria...





O trailer do novo filme foi divulgado nessa quarta-feira (14), e nele podemos ver a protagonista na sala de aula, até que descobre que sua mãe está vigiando-a pela janela, o que faz com que ela fique com muita vergonha, a ponto de explodir e virar o panda vermelho gigante.


Confira o trailer oficial e dublado abaixo:


O filme conta com a estreia de Domee Shi nos longas-metragens, porém já teve um grande sucesso no passado, o curta "Bao", que é uma emocionante história de mãe e filho. Foi lançado junto com "Os Incríveis 2" e ganhou um Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação.





"Red - Crescer é uma Fera" ainda tem bastante detalhes mantidos em segredo, porém foi revelado que, diferente de "Soul" e "Luca", que foram exclusivas da Disney+, a nova animação marcará o retorno da Pixar aos cinemas, provavelmente com a possibilidade de Premier Access, como está sendo feito com os filmes da Disney e da Marvel, e além do trailer, o primeiro cartaz do filme também foi divulgado.






bottom of page