Kim Kardashian se une à BBC para explorar a vida e legado da icônica estrela de cinema em Elizabeth Taylor: Rebel Superstar
(Foto: Divulgação)
A socialite e empresária Kim Kardashian está pronta para mergulhar no universo do entretenimento mais uma vez, desta vez como produtora e participante de uma série documental sobre uma das maiores estrelas de cinema de todos os tempos, Elizabeth Taylor. A emissora britânica BBC encomendou a produção, que está planejada para ser dividida em três partes.
Intitulado, até o momento, como "Elizabeth Taylor: Rebel Superstar", o projeto conta com a expertise da produtora Passion Pictures, responsável pelo sucesso recente em Sundance, "Super/Man", centrado na vida de Christopher Reeve. A Passion Pictures também conquistou o Oscar de Melhor Documentário em 2012 com "Procurando Sugar Man".
A série documental pretende explorar a vida da artista que não apenas cativou os amantes do cinema, mas também transformou a dinâmica entre o público e as estrelas. Elizabeth Taylor foi uma figura pioneira ao reinventar a natureza da fama, quebrando barreiras em Hollywood antes de se tornar uma empresária, ativista e defensora de causas bilionárias.
Kim Kardashian, envolvida tanto como produtora quanto participante, destacou a natureza única de Elizabeth Taylor. "Elizabeth Taylor era assumidamente ela mesma, uma lutadora", comentou Kardashian, lembrando que conduziu a última entrevista com a estrela antes de seu falecimento. "Ela é a prova de que você pode continuar evoluindo e mudando e ter diferentes capítulos em sua vida — e ela abriu o caminho para todos nós que viemos depois dela com esse projeto."
A série documental promete oferecer uma visão aprofundada da vida multifacetada de Elizabeth Taylor, desde sua carreira no cinema até suas notáveis contribuições como ativista e mulher de negócios.
Publicidade