top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Foto do escritorRedação neonews

Linkin Park Surpreende Fãs com Música Inédita 'Friendly Fire' e Vocais Póstumos de Chester Bennington

Banda Linkin Park Revela Trecho da Canção Inspirada no Synthpop, Originada das Últimas Gravações para o Álbum One More Light


Linkin Park

(Foto: Divulgação)


Em uma emocionante reviravolta para os fãs de rock, uma das principais bandas dos anos 2000, Linkin Park, anunciou o lançamento de uma música inédita intitulada "Friendly Fire," que traz os vocais do saudoso Chester Bennington, vocalista do grupo que faleceu em 20 de julho de 2017.


A revelação ocorreu através das redes sociais da banda, onde compartilharam um trecho da canção que apresenta uma notável influência do synthpop. "Friendly Fire" originou-se durante as sessões de gravação do último álbum de estúdio da banda, intitulado One More Light (2017). O trecho divulgado nas redes sociais evoca reflexões intensas com suas letras, que indagam: "Estamos desmoronando sem motivo / Estamos puxando o gatilho em uma guerra inútil / Se voltarmos e entrarmos no preto / Pelo que estamos lutando? / Com o que estamos lutando? / É apenas fogo amigo."


Até o momento, a banda não especificou uma data de estreia para "Friendly Fire." Vale ressaltar que em 2020, Mike Shinoda mencionou a existência da faixa em uma entrevista à AltPress, compartilhando insights sobre o processo criativo. "Nós mixamos mais [músicas] do que estão no álbum finalizado e mixamos algumas outras faixas só para ver se uma delas entraria no corte final ou algo assim," afirmou Shinoda. "[Ou] se pudéssemos usá-lo como lado B e fosse 'Friendly Fire.'"


A revelação da música inédita promete ser um momento significativo para os fãs, proporcionando uma oportunidade única de apreciar uma peça adicional do legado musical de Chester Bennington e do Linkin Park.


 

Publicidade

 


bottom of page