O motivo seria a greve de roteiristas nos EUA
(Foto: Divulgação)
Após enfrentar uma série de desafios internos, incluindo denúncias de más condições de trabalho por parte dos funcionários, demissões de figuras importantes e vários adiamentos de produções, a Marvel Studios decidiu cancelar sua participação no prestigiado Hall H da San Diego Comic-Con deste ano.
Segundo informações exclusivas reveladas pelo site The Wrap no dia 20, a ausência da renomada Casa das Ideias no evento foi motivada pela atual greve dos roteiristas nos Estados Unidos, que já dura mais de um mês. Com o iminente risco de uma nova greve, desta vez liderada pelo Sindicato dos Atores dos EUA, a Marvel optou por não anunciar seus próximos projetos de filmes e séries em um evento de grande magnitude, uma vez que as estreias podem sofrer alterações significativas.
De acordo com o The Wrap, a Universal e a HBO também estão considerando cancelar suas participações na SDCC 2023. No evento do ano passado, que marcou o retorno presencial após o início da pandemia de COVID-19, a Marvel Studios revelou títulos como "Vingadores: Dinastia Kang" e "Vingadores: Guerras Secretas".
Publicidade