top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Foto do escritorRedação neonews

Namorado de Sanda Bullock falece aos 57 anos

Fotógrafo lutava contra Esclerose Lateral Amiotrófica


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Um comunicado oficial divulgado ontem, 7 de agosto, confirmou o falecimento de Bryan Randall, o namorado de Sandra Bullock.


Bryan, aos 57 anos, perdeu a vida devido a complicações decorrentes de uma enfermidade neurológica. O comunicado transmitiu uma triste notícia: "Com grande pesar, informamos que Bryan Randall faleceu tranquilamente em 5 de agosto após uma batalha de três anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), também conhecida como doença de Lou Gehrig". A família do fotógrafo, que prefere manter sua jornada com a ELA em privacidade desde o início, causou uma lamentável notícia.


A Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma condição identificada pela degeneração progressiva de neurônios no cérebro e na medula espinhal, ainda carece de uma causa específica conhecida, de acordo com o especialista médico Drauzio Varella.


A declaração também expressa profunda gratidão à equipe médica e aos enfermeiros que acompanharam a família de Bryan Randall durante uma jornada difícil com a doença, elogiando seu compromisso incansável.


O relacionamento entre Bryan Randall e Sandra Bullock, que durou oito anos, foi marcado por descrição e apoio mútuo. Muitos especularam que a pausa na carreira de Sandra Bullock nas telas tinha o propósito de apoiar Bryan em sua batalha contra a enfermidade. O casal se conheceu em 2015, quando Bryan foi contratado para fotografar o quinto aniversário do filho de Sandra, Louis, que agora tem 13 anos. A relação evoluiu, levando-os a viver juntos após Sandra adotar sua segunda filha, Laila, de 10 anos.


Embora Bryan tenha preferido se manter longe dos holofotes, a atriz ocasionalmente compartilhava sentimentos sobre o relacionamento, referindo-se a ele como "o amor da minha vida".


 

Publicidade

 

bottom of page