Olivia Rodrigo ignora show em Curitiba e revolta fãs brasileiros nas redes
- Redação neonews
- 8 de abr.
- 2 min de leitura
Cantora americana Olivia Rodrigo chamou apresentação no México de seu “primeiro estádio”, esquecendo show no Couto Pereira com mais de 40 mil pessoas

(Foto: Divulgação)
Olivia Rodrigo passou pela América Latina com sua aguardada turnê, levando sua energia jovem e poderosa a países como Chile, Argentina, Colômbia, México e, claro, o Brasil. Por aqui, a cantora fez duas apresentações: uma no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e outra como headliner do Lollapalooza, em São Paulo. Mas, apesar da recepção calorosa do público brasileiro, um detalhe em sua recente publicação causou revolta entre os fãs.
No último domingo (6), Olivia compartilhou em seu Instagram uma sequência de fotos e uma legenda celebrando sua performance na Cidade do México, no dia 2 de abril. O problema? Ela chamou o show de “seu primeiro estádio” e sequer mencionou a apresentação no Paraná. “Cidade do México! Meu primeiro estádio e meu primeiro balão de ar quente. Uma das minhas semanas favoritas de todos os tempos. Muito obrigada.”, escreveu.
A fala não passou despercebida. Fãs brasileiros foram rápidos ao reagir nas redes sociais, muitos deles ironizando a situação e cobrando reconhecimento. “Conserta essa legenda aí amiga, seu first stadium foi em Curitiba viu”, escreveu um seguidor. Outro comentou em tom bem-humorado: “meu deus, você vai me fazer defender Curitiba”. Já um terceiro internauta disparou: “Ihhh, bateu com a cabeça? Primeiro show em estádio foi em Curitiba”.
O show da artista no Couto Pereira aconteceu em 26 de março e reuniu mais de 40 mil pessoas, tornando-se um dos maiores momentos de sua passagem pelo Brasil. Já o Lollapalooza, onde Olivia também se apresentou, teve público estimado em 240 mil pessoas durante os três dias de festival — embora não haja um número oficial por data.

(Foto: Divulgação)
Mesmo sem um pronunciamento oficial sobre a gafe, a publicação da cantora foi invadida por brasileiros pedindo reconhecimento pelo carinho do público no país. Afinal, quem viu Olivia ao vivo em Curitiba sabe: aquilo ali foi épico — com ou sem legenda.