Larry, frequentador do Bar do Moe, deixa uma lacuna na animação após 35 anos de participação em Os Simpsons
(Foto: Divulgação)
Após 35 anos no ar, os roteiristas de Os Simpsons decidiram matar um personagem que estava há muito tempo na animação criada por James L. Brooks, Matt Groening e Sam Simon.
A morte em questão foi de Larry, um dos principais e mais fiéis frequentadores do Bar do Moe, e o principal tema de 'Cremains of the Day,' 15º episódio da 35ª temporada do seriado estrelado por Dan Castellaneta, Nancy Cartwright e Julie Kavner. Na narrativa, Homer e amigos de Moe fazem uma viagem para espalhar as cinzas de Larry, mas a amizade deles entra em risco.
No episódio, Homer, Moe, Lenny e Carl comparecem ao funeral do personagem. Lá, eles percebem como sabiam pouco sobre ele, mesmo se conhecendo há muitos anos. Por conta disso, Homer se questiona se o grupo poderia ser formado por 'pessoas terríveis.' A mãe de Larry fez uma homenagem, na qual mencionou os frequentadores do bar, e afirmou: 'Meu Lawrence sempre falava sobre os melhores amigos, os caras do Bar do Moe.' Ela incentivou o quarteto a dizer algumas palavras sobre o filho.
Após receberem uma fotografia com Larry, eles são encarregados de levar as cinzas para Serenity Falls, considerado um 'lugar especial.'