Paul Rudd revela os desafios e recompensas por trás da preparação para viver o Homem-Formiga nas telonas
(Foto: Divulgação)
Interpretar um super-herói icônico no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) pode ser uma experiência emocionante, mas também exige sacrifícios significativos. Paul Rudd, o talentoso ator por trás do Homem-Formiga, compartilhou recentemente os desafios que enfrentou ao se submeter a uma dieta restritiva para incorporar o papel nas telonas. A história revela não apenas as dificuldades encontradas, mas também a peculiar recompensa que o manteve motivado durante o processo.
Durante uma entrevista no podcast gastronômico Off Menu, Rudd abriu o jogo sobre a intensa preparação para o filme do Homem-Formiga, destacando a natureza "horrível" da dieta que precisava seguir. "Quando eu estava treinando para o filme do Homem-Formiga e estava fazendo uma dieta muito restritiva, minha única recompensa foi água com gás. Essa dieta era tão horrível. Eu estava tipo: ‘Tudo bem, posso tomar um pouco de água com gás agora, eu mereci'", compartilhou o ator.
Apesar do sofrimento inicial, Rudd afirmou que, com o tempo, ele se acostumou à rotina rigorosa. "Eu meio que fiz para todos os filmes da Marvel, e às vezes era mais fácil do que o esperado. Depois de começar, não é muito difícil. Essa dieta realmente chata na verdade me deu toneladas de energia", revelou o intérprete do Homem-Formiga.
O longa, que encerra a primeira trilogia do Homem-Formiga e a Vespa, traz de volta Paul Rudd como Scott Lang e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne. Além disso, apresenta novidades no elenco de "Quantumania", com destaque para Kathryn Newton (Big Little Lies) como Cassie Lang e Jonathan Majors (Loki) como o vilão Kang, o Conquistador. Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, William Jackson Harper, Bill Murray e outros completam o elenco.
Dirigido mais uma vez por Peyton Reed, o filme está agora disponível no Disney+, permitindo que os fãs mergulhem nas emocionantes aventuras do Homem-Formiga.
Publicidade