top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

Foto do escritorRedação neonews

Peter Mullan Zomba de seu Papel em Harry Potter e O Senhor dos Anéis em Evento

Ator Peter Mullan Critica Produções de Fantasia Durante Palestra no Séries Mania


Peter Mullan

(Foto: Divulgação)


O renomado ator Peter Mullan causou polêmica durante uma palestra no Series Mania ao zombar de seu próprio trabalho em duas das maiores sagas de fantasia da história do cinema: Harry Potter e O Senhor dos Anéis. Mullan, conhecido por sua atuação marcante e premiada, fez comentários provocativos sobre as produções durante o evento.


Ao discutir sua participação na série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", onde interpreta o rei dos anões Durin III, Mullan ironizou o enredo simplista, afirmando: "Esse tipo de produção tem todo o dinheiro do mundo, mas as cenas se resumem a: 'Papai, por favor, me ame' e 'Vou tentar, meu filho'. São coisas muito simples que as pessoas levam ridiculamente a sério. Não é Chekhov nem Shakespeare, sabe? É uma turma estranha, os fãs de O Senhor dos Anéis".


Em seguida, o ator comentou sobre sua breve aparição em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", onde interpretou um Comensal da Morte chamado Yancey. Mullan lamentou a falta de direção e preparação dos atores em uma produção de grande porte como essa, brincando: "Eles não te dizem nada, não te dão direções. Eles te dão aquela m*rda de varinha, e não te dizem como segurá-la. Quando olho minhas cenas, parece que estou segurando a varinha como um integrante de gangue seguraria sua faca".


Apesar de suas críticas, Mullan enfatizou que aceitou o papel em "Harry Potter" para permitir que seus filhos visitaram o set, e que não tem grande afinidade com a franquia. O ator, conhecido por seus papéis em produções premiadas, como "Meu Nome é Joe" e "Top of the Lake", demonstrou uma postura franca e descompromissada em relação aos filmes de fantasia, contrastando com seu reconhecimento em circuitos de arte e premiações.



 


bottom of page