Bela Bajaria, chefe da Netflix em nível global, diz que o streaming está otimista para uma continuação do dorama coreano
(Netflix)
A série sul-coreana Round 6, mais novo fenômeno da Netflix, conquistou o entusiasmo de milhões de espectadores ao redor do mundo. Apesar de não ter sido feita para ter uma continuação, a gigante do streaming pretende dar prosseguimento à saga; e claro, continuar lucrando com a produção que rendeu muito à companhia.
Segundo Bela Bajaria, a Netflix quer dar sinal verde para uma 2º temporada de Round 6. Ao site GamesRadar, a chefe global da empresa falou a respeito de Hwang Dong-hyuk, criador de Squid Game, e os planos dele de agora em diante com as produções audiovisuais:
Ele tem um filme e outros projetos em que está trabalhando hoje. Hwang gostaria de trabalhar com outros roteiristas, e estamos procurando a melhor estrutura (para ele).
Round 6 está para se tornar a produção Netflix mais assistida da plataforma. Nesse sentido, o dorama ficou em 1º lugar em todos os países que contém o streaming, e pode até mesmo passar Bridgerton no quesito de maior audiência histórica.
Para a revista Variety, Hwang Dong-hyuck disse que ainda não sabe como será o futuro de Round 6. "Não tenho planos bem desenvolvidos para Squid Game 2. É cansativo até pensar nisso. Mas se eu fosse fazer (a 2º temporada), eu não faria sozinho. Consideraria utilizar de roteiristas, e contratar vários diretores experientes", falou.
De acordo com o que foi divulgado, a série demorou dez anos para ser produzida, finalizada e aceita por uma produtora.
Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!