De acordo com Ruby no Instagram, membros da equipe da série maltrataram ela, dublês e outros atores
(CW/Divulgação)
A atriz e modelo Ruby Rose chegou a participar de apenas uma temporada da série Batwoman, produzida pela CW com a personagem da DC Comics. Contudo, a saída de Ruby da série, após um acidente nas gravações, foi amplamente justificava nesta quinta-feira (20), ao que a artista expôs abusos e situações absurdas do set de filmagem. O exposed da atriz foi feito pelo Instagram, e viralizou nas redes sociais.
Segundo Ruby, a produção de Batwoman foi marcada por acidentes de trabalho, assédio por parte dos executivos da Warner Bros, e falta de apoio durante cirurgias que precisou fazer. O executivo Peter Roth da CW, por exemplo, foi citado pela atriz por obrigar mulheres do set a "limparem suas calças", e por contratar investigadores para prejudicar Rose:
(Reprodução)
(...) Não sei se você deixou de colocar investigadores particulares atrás de mim, aqueles que acabou demitindo, ao que a imprensa e os relatos dados não couberam em sua narrativa. Quando é em relação a você, já existe um exército esperando do seu lado.
Ruby Rose também mencionou os atores Dougray Scott e Camrus Johnson, que de acordo com ela, machucaram dublês no set de Batwoman e maltrataram a staff. Além do mais, Ruby deu detalhes a respeito de suas cirurgias, decorrentes de ferimentos que sofreu no trabalho. Peter Roth obrigou a artista a trabalhar poucos dias depois das operações, ameaçando multá-la.
A atriz fraturou o pescoço, as costelas, e chegou a desenvolver um tumor. Em suas palavras, a Warner não lhe forneceu transporte no pós-operatório, e disseram para que ela "pegasse um táxi" do hospital para casa.
(Reprodução)
Dublês e membros da staff de Batwoman ficaram gravemente feridos
O exposed de Ruby Rose também aborda seu vídeo feito para a Comic-Con, em que precisou esconder as cicatrizes das cirurgias e ferimentos que sofreu no set. Ainda, a atriz menciona as seguintes situações que ocorreram nas gravações de Batwoman:
Um membro da equipe sofreu queimaduras de 3º grau em todo o corpo, incluindo o rosto, e a produção presenciou o acontecimento. Ruby foi a única pessoa a enviar flores e cartões para ele;
O elenco precisou atuar numa cena de sexo sem aviso prévio;
A série perdeu outros dois dublês (não se sabe se houveram mortes ou não);
Rose quase ficou cega durante uma gravação;
Uma pessoa ficou tetraplégica, e foi forçada a iniciar uma campanha de arrecadação na plataforma GoFundMe;
A CW ainda não se pronunciou a respeito das acusações, e Ruby Rose disse que não irá desistir de expor os acontecimentos. Atualmente, Batwoman está com 3 temporadas, e a heroína do universo do Batman é interpretada pela atriz Javicia Leslie.
Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!