Será o primeiro filme internacional da atriz
(Foto: Divulgação)
Dentro de aproximadamente um mês, Bruna Marquezine terá sua tão esperada estreia em Hollywood no filme "Besouro Azul". No entanto, a divulgação do longa-metragem da DC Comics ficará a cargo dos fãs, pois os atores de Hollywood estão impedidos de promover suas obras devido à greve anunciada nesta quinta-feira (13). Nas redes sociais, Bruna expressou seu apoio às iniciativas que buscam o avanço da comunidade artística e pediu o apoio dos fãs.
Por meio do Instagram, a atriz brasileira endossou as declarações de Xolo Maridueña, seu colega de elenco em "Besouro Azul". O ator publicou um vídeo enfatizando a importância da greve dos atores de Hollywood e agradecendo o entusiasmo dos fãs. Bruna enfatizou que o apoio dos fãs será fundamental para dar a visibilidade e o reconhecimento que "Besouro Azul" merece durante esse período em que os atores estão impossibilitados de promover o filme.
A greve, oficialmente anunciada pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos na quinta-feira (13), ocorre devido ao termo de contrato entre o sindicato e os representantes dos estúdios (AMPTP), que gerou impasses nas negociações de um novo acordo.
Durante uma greve, os atores não podem participar de eventos de divulgação de seus projetos, tanto quanto virtualmente, e também estão proibidos de filmar novas cenas. Vale ressaltar que essa é a primeira greve da classe desde 1980 e que a greve dos roteiristas de Hollywood tem sido um assunto em destaque nos últimos meses.
"Besouro Azul" está programado para estrear nos cinemas em 17 de agosto.
Confira a publicação de Bruna em seu Instagram:
Publicidade
Veja também: De Volta aos 15 | Maisa fala sobre segunda temporada