Vendido separadamente do Disney+, a plataforma dá opção de combo entre os dois streamings
(Reprodução)
Depois de muitos anúncios por parte da Disney, o streaming Star+ enfim está disponível por aqui. Lançado no dia 31 de agosto, a plataforma promete ser um "braço direito" do conglomerado da Plus, com um catálogo mais diverso que a opção "família" do Disney+. Atrações do Hulu, Fox e ESPN estão inclusas no serviço.
O preço padrão da mensalidade do Star+ é de R$32,90, e isso foi bastante comentado pelos internautas. Apesar de também ter o chamado Combo+ dentre as opções de assinatura, que junta o Star com o Disney, o preço saiu mais alto que dos streamings competidores: R$ 45,90 por este combo. Vale lembrar que, fora do Brasil, o Star é uma aba dentro do Disney+, e não um serviço separado.
Apesar disso, o serviço promete compensar na experiência dos assinantes. No caso da ESPN, o canal à cabo disponível no Star+ oferece cerca de 500 horas semanais de conteúdo; e ainda há o portfólio de séries da Fox, FX e derivados, que inclui os sucessos The Walking Dead e This Is Us.
Confira abaixo algumas reações da web a respeito do Star+:
No dia de estreia, o Star+ incluiu em torno de 730 filmes, e há ainda as produções originais locais, que são mais de 60 em andamento hoje. Dessa forma, é esperado que mais títulos entrem na plataforma ao longo da semana, para aumentar a positividade acerca das primeiras impressões do público.
Agora é hora de ver se a separação entre Disney+ e Star+ irá agradar o consumidor, apesar dos preços.
Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!