Após mais de 20 indicações ao Emmy com as primeiras temporadas, a produção está com retorno confirmado
(HBO/Reprodução)
Nós gostamos, e você provavelmente também gosta: o seriado Succession da HBO teve a 4º temporada confirmada, e as gravações tiveram início neste mês de junho. A produção dos episódios inéditos foi anunciada na última segunda-feira (27), e a família Roy está com retorno cronometrado ao streaming.
Os atores Jeremy Strong (que interpreta o personagem Kendall), Sarah Snook (Siobhan), Kieran Culkin (Roman) e Alan Ruck (Connor) retornarão no elenco como os excêntricos irmãos, assim como Brian Cox repetirá o papel do patriarca dos Roy, Logan. Ao todo, serão dez episódios transmitidos tanto pelo canal da HBO quanto pela HBO Max.
Você pode se interessar: Westworld | 4 fatos da série para lembrar antes de ver a 4º temporada [SPOILERS]
(HBO/Reprodução)
Lançadas entre 2018 e 2019, as primeiras duas temporadas de Succession foram amplamente elogiadas pela crítica e público. Com isso, a HBO conquistou mais de vinte indicações ao prêmio Emmy, e foi vitoriosa nove vezes; incluindo em "Melhor Série de Drama".
Na quarta temporada, os Roys deverão ficar ainda mais divididos com a venda do conglomerado Waystar Royco, que foi plot dos episódios anteriores, e a luta por poder se acentua. Política e conflitos familiares serão palco de Succession outra vez, após o sucesso da temporada três.
A terceira leva de capítulos de Succession está disponível na HBO Max desde outubro de 2021.
Confira os seguintes assuntos abaixo:
Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!