O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi o que reacendeu essa vontade
(Foto: Divulgação)
Após retornar ao papel do aracnídeo em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Tobey Maguire voltou a se apaixonar pela atuação. Em uma atual entrevista para o livro de bastidores “Spider-Man: No Way Home - The Art of the Movie”, o ator contou um pouco sobre sua experiência atuando no filme.
"Quando eles me chamaram, inicialmente, pensei: 'Finalmente!'. Me senti muito grato, e imediatamente me mostrei aberto à possibilidade. Não que eu não tenha ficado nervoso! Mas a perspectiva de poder trabalhar com essas pessoas talentosas e criativas, construir uma relação com elas - é um 'sim' para mim!", afirmou.
Segundo ele, o que mais gostou das filmagens foi o “coração aberto” que Andrew Garfield e Tom Holland tiveram, "Foi muito importante para mim, poder trabalhar com eles, muito especial. Uma experiência muito rica que, honestamente, reacendeu a minha paixão por atuação."
"Senti que formamos uma verdadeira irmandade, o que sempre foi o objetivo com os personagens - mas ver isso se transferir para nossas vidas pessoais, o quanto nos divertimos juntos... foi energizante, revigorante", definiu ainda. "E é claro que foi maravilhoso reencontrar Alfred [Molina, o Dr. Octopus] e Willem [Dafoe, o Duende Verde]. Eu adoro esses caras, e respeito o enorme talento deles."
Publicidade
Veja também: Barbie de Chapéu | Melody não desistiu do single!