Estrelado por Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini
(Foto: Divulgação)
“Uma Família Feliz” é o nome do novo suspense brasileiro estrelado por Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini. Ele será exibido pela primeira vez no Festival de Gramado, dia 16 de agosto, e competirá pelos principais prêmios do evento, juntamente com outros cinco filmes brasileiros.
O longa acompanha Eva (Grazi Massafera), uma mãe que é acusada de machucar as filhas gêmeas e o bebê recém-nascido. Decidida a provar sua inocência e recuperar a confiança do marido (Gianecchini), ela começa uma perigosa investigação.
Em uma entrevista exclusiva ao site Omelete, Grazi disse que "Eva é uma personagem complexa, que conhecemos grávida, no auge de suas emoções, tendo que administrar a relação com as enteadas que considera suas filhas". "E ela tem ainda que lidar com seu trabalho, o casamento, as amizades e uma vida que pareciam perfeitas e que vão se desmoronando. E o principal, tem que se confrontar consigo mesma o tempo inteiro questionando sua própria saúde mental."
A atriz também comentou sobre como foi viver a personagem "A minha personagem, Eva, é quem conduz o espectador para uma história que não identifica seus vilões ou mocinhos", disse. "Então, acho que meu maior desafio foi tentar levar a história como se eu também estivesse descobrindo tudo junto de quem está me assistindo. A Eva me exigiu entrega intuitiva e um estado de atenção de quem também vai se desvendando no decorrer da história. É uma personagem que acontece raramente para uma atriz e da qual me orgulho muito."
O filme tem a direção de osé Eduardo Belmonte (Billi Pig), o elenco ainda conta com Luiza Antunes (7 Prisioneiros) e Juliana Bim, mas ainda não tem uma data de estreia definida no circuito comercial.
Publicidade
Veja também: Tobey Maguire está com vontade de voltar a atuar